O que falta em sua vida?

Analisando de fora não falta nada, mas por que me sinto assim?
A evolução de nossa alma faz com que uma insatisfação contínua tome sempre conta de nosso ser, fazendo com que busquemos a nossa plena realização.
Essa insatisfação muitas vezes nos conecta com aspectos mentais e verbais negativos. Quantas vezes nos pegamos reclamando e verbalizando sobre aquilo que ainda nem aconteceu, de forma negativa, como se fosse uma prevenção mental.
Tudo isso, no entanto, é muito perigoso, pois a sua mente subconsciente é um solo sempre pronto para o plantio e, dependendo do que você plantar, amanhã colherá.
Tudo que você deseja para sua vida deve afirmar e visualizar na mente subconsciente e esta trará tal situação para sua vida.

Tudo isso que escrevemos acima, em teoria, é muito fácil de entender, o difícil mesmo é eliminar o negativo em nosso dia-a-dia, entrar em equilíbrio e ter certeza de que o melhor sempre nos acontecerá.
É muito importante nunca delegar poder ao outro sobre sua vida, pois ela é sua e somente você define o que quer dela. Porém, se você não se posiciona de forma firme, permitirá que haja sempre alguém que lhe cause emoções desagradáveis, e quando digo isso, refiro-me novamente a equilíbrio energético.

Se estiver em meu equilíbrio energético pleno, sei que ninguém poderá me afetar de forma alguma; eu comando com base no que sinto e tenho referência interna para isso! Posso julgar com firmeza o que quero -ou não-, para minha vida e nunca serei levado pelos outros.

Para criar o que deseja para sua vida é importante assumir de vez o seu poder pessoal. A lei básica da mente diz que os pensamentos possuem energia e que eles criam a sua realidade, tudo que você atrai para sua vida vem através de seus pensamentos... que responsabilidade! Pare um minuto agora e tente se lembrar de quanto tempo já gastou de sua vida conversando com pensamentos negativos e fazendo sala a eles, isso quando não os convida para morar com você e se tornarem a sua sombra.

Maria Isabel Carapinha é radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.

Comentários

Postagens mais visitadas