Devota de São Miguel.....Sim eu sou!

Meu blog é bem eclético.
Falo de música, de sentimentos, amizades, religião.

A primeira vez que sonhei com anjos, foi há mais ou menos uns 30 anos.
Tudo acabava em torno de mim, o chão se abria, pessoas caiam mortas, desespero, gritos e eu fiquei encurralada contra uma parede e na minha frente surgiu um cavalo lindo, marrom.
Montado sobre ele, estava um cavaleiro, com elmo e tudo.
Trazia na mãe seu escudo, onde se lia a palavra "jurité" e uma grande lança, que fincou no chão a minha frente.
Mal algum me aconteceu e acordei, de certa forma angustiada, mas me sentindo protegida.

Antes do Natal passado, sonhei novamente, que haviam forças negativas me impedindo de falar; o famoso nó na garganta.
Eu queria gritar e expulsar aquelas forças, mas me sentia impedida pela ausência de voz.
Nesse ínterim, chega minha avó, já falecida há 24 anos e me coloca sobre o peito um colar de ouro e nele a imagem do Arcanjo São Miguel e me diz: Tu és protegida por São Miguel. Não tema!

Acredito que o que nos separa,vivos e mortos, é apenas a faixa vibratória.
Desencarnados tem uma matéria mais sutil e fina para enxergar aquilo que nossos olhos cegos pela matéria, custam a ver.

Faço aqui uma singela devoção a essa Guardião.

Que nossas almas estejam protegidas pela sabedoria, Fé, Resignação e Vontade de Deus, vindas através de seus anjos.

Obrigada São Miguel!




PRECE AO ARCANJO MIGUEL


«Bem-amado Arcanjo Miguel, defendei-nos nas horas de conflito.
Sede nossa protecção contra toda a maldade e tentação das forças visíveis e invisíveis.
Enfraquecei-as, humildemente vos suplicamos, Príncipe da Legião Celeste.

Pelo poder de Deus, removei da atmosfera da Terra todos os espíritos mal intencionados que visam corromper a
nossa alma.
Assim seja!»

Comentários

Postagens mais visitadas