UM DIA MAIS FELIZ! (para Marta)

A internet permite que encontremos velhos amigos, novos conhecidos...mas são tantos, e-mails, orkuts, facebooks, twitters...nossa, tem horas que já nem sei mais onde fui e andei.
Mas adoro abrir o orkut e ver recados dos que me são caros.
Hoje tive grata surpresa.
Uma amiga espiritual. É assim que a defino, pois poucas vezes trocamos confidências e sentimentos mais íntimos.
Mas cada vez que a encontro, recebo uma luz vinda do seu olhar.
Alguém já parou para perceber, como certas pessoas nos fazem bem, nos fazem crescer?
Essa amiga é assim. Moramos numa distância média de 900 metros.
Nunca nos encontramos.
Não frequentamos a casa uma da outra.
Nossos filhos não são da mesma turma.
Mas ela faz parte daqueles amigos, com aura de luz, que nos deixam felizes, somente por existirem.
Não me perguntem, como explicar esse sentimento.
Nós duas sabemos, que além da vida, existe muito mais.
Partilhamos a mesma crença e sabe-se lá porque motivo, viemos morar num mesmo lugar.
Sinto que existem elos. Forças que se unem, para se harmonizar.
Sinto que estarmos presentes num mesmo lugar, serve como braços estendidos, para a energia Divina se espalhar.
Somos canais, vertentes ou pontes e quem necessita de nós, sempre nos terá.
Somos viajantes de longas distâncias.
Mas, somos apenas crianças, buscando o saber, o crescer e o acreditar.

Comentários

  1. "Somos viajantes de longas distâncias."
    Conseguiste nos definir...exatamente assim que nos vemos,pelos caminhos nos separamos,reencontramos,interagimos,mas temos a certeza que a força dispendida na caminhada será a garantia do exito na chegada.
    Quando chegarmos,podes ter certeza,lembraremos juntas, todos os caminhos percorridos,todas os obstáculos vencidos e saberemos o porque de estarmos juntas e separadas,próximas e distantes.
    Quem teve um dia mais feliz, fui eu, e como sabes que me derreto facilmente,as lágrimas de alegria não se seguraram no seu local de origem.
    A tua luz fez brilhar o meu céu nessa manhã.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas