HERESIAS

" Eu tenho Fé em Deus pra resolver qualquer problema"
Cada vez me surpreendo mais, ao ver "cristãos" que falam, ouvem e profetizam as mensagens de Jesus. Cada um tem um Jesus melhor do que o do outro.
Mas que é isso?
Onde as pessoas buscam se iludir?
Quantas Escrituras há?
Quantos evangelhos?
Quantos pergaminhos?
Sem querer julgar, cada pessoa é livre para buscar sua Fé, onde ela se sentir melhor. Mas não me venham dizer que tal religião é melhor do que outra.
O que é bom pra mim, talvez não seja pra você.
A minha Fé é feita de escolhas.
Eu escolho o Deus Pai, O Deus Amor, o Deus protetor.
O Deus que tudo sabe e tudo vê.
O Deus que te dá liberdade em fazer tuas escolhas, mas que te carrega no colo, quando tu estás prestes a te perder.
Eu creio no meu Deus interior.
Na essência divina que a mim foi dada, quando minha alma foi criada.
Eu acredito na eternidade da alma, nas reencarnações, pois através delas,purificamos nosso espírito, através do perdão.
De tudo eu tenho um pouco.
Respeito por demais as religiões antigas, anteriores ao Cristianismo.
Respeito as consideradas seitas.
Mas a minha divindade é DEUS, não o outro lado.
Então não vem falar mais nele do que em Deus. Isso me enfurece!
O mal existe dentro de cada um, e o exercício de dominá-lo é parte da nossa evolução.
Tenho consciência de que posso, a cada passo do meu caminho, me tornar uma pessoa melhor.
Viver para ser melhor, também é uma forma de evolução.
Eu procuro a minha paz, naquele que me conduz.
Então,
"Escute o que diz a sua alma
Leve a vida com um pouco mais de calma
Deixe que o instinto mais puro te mostre o caminho
Quem tem Fé sabe que nunca está sozinho!"
(Só pra vadiar. Charlie Brown Jr)

Comentários

Postagens mais visitadas