"EU TENHO FÉ EM DEUS PRA RESOLVER QUALQUER PROBLEMA"

Essa frase está inserida na música "TAMO AÌ NA ATIVIDADE", de Charlie Brown Júnior.
Ela é uma frase que mostra que quem tem Fé, nunca está sozinho.
Eu sou uma caminhante, que busca na Fé as respostas e também as perguntas.
Quantas vezes vacilamos, aqui ou acolá, mas se temos essa força interior, de crermos que temos quem nos ilumine,andamos muito mais confiantes.
Quantas vezes me deparei com coisas que não sabia como resolver. e pedi, firmemente, que me fosse dada uma solução.
Quantas vezes, percebi,que mesmo que não pedisse, a solução aparecia.
Essa tem sido a tônica da minha vida.
Saber que a solução está a caminho, pois nunca estou desamparada.
Mais uma vez, ontem surgiu uma solução para aquela dorzinha de cabeça, que insistia em atormentar.
Mas ELE não descansa.
E nos mostra as soluções de inúmeras formas.
Geralmente através de seus anjos espalhados por aqui, em forma humana.
Assim foi mais uma vez, uma luz brilhou, dessa vez pelas mãos da Taís...
uma hora falo mais sobre ela, aquela que parece ser, uma irmã mais nova.

Já dizia Gilberto Gil...andar com Fé eu vou, A Fé não costuma falhar!

Comentários

Postagens mais visitadas